domingo, 19 de abril de 2009

A partir da idéia de uma singela amiga inicio esse blog que pretende mostrar nossas peripécias, desventuras e conquistas.

A estória inaugural veio de um mico cometido por mim. Num belo 14 de junho [2005 ou 2006, não lembro] fui convidada a uma festinha de aniversário de um amigo. Fui bem à vontade visto que meu amigo só possui amigos belos é atraentes - a ponto de você se sentir mais disposta a se produzir quando sai do seu quarto pro banheiro. Doce ilusão. Chegando lá havia um dentre inúmeros feiosos e tabacudos que era mais quieto. Conversamos um pouco e ficou por isso mesmo. Mais tarde comentei com meu amigo do interesse e marcamos um forró [dois pra dois, não foge ninguém]. Ok.
Durante esse período, numa tarde ensolarada de domingo estava conversando com a prima Toddynho e outro primo sobre 'coisas que deixam o sexo oposto louco'. Meu primo, a fim de ajudar a nos tornar as personagens de Sex and the city disse que dar uma fungada no ouvido do cara deixa ele doido, sem querer saber se tem gente no ambiente, come com embrulho e tudo.
Nandinha aqui pensou consigo: 'ah, já sei com quem vou testarr..o galego gato. No meio da dança, entre beijos e mãozinhas bobas Nanda funga uma vez e...........tcharammmmmmmmmmmmmmmm: NADA. Tudo bem, pensa Nanda, vou fazer de novo..... e a não movimentação do garoto continua se repetindo.
Até que num belo momento o garoto olha pra mim na iminência dum comentário - foi quando pensei: poorraaa. deu certo. vou usar isso sempre - e diz: Tá cansada é? Vamo sentar.
É mole? Broxei o garoto. E a mim também. Motivo de risadas até hoje.

5 comentários:

Alcione Torres disse...

Tu não broxou ele! Ele é mona! kkkkkkkkkkkk

http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

A.s.v disse...

ADOREI! HAHAHHAHAHAHA

Diario de Bicicleta disse...

Heheha. Ah, um forró, ah um reggae, ah uma mão boba... a fungada no ouvido só na cama mesmo... ou no carro, etc.

Anônimo disse...

Querida amiga avassaladora...
espero que esse tipo de episodio não seja frequente em sua aventuras kkkkk
ninguem merece!

Unknown disse...

tem muito lobinho em pele de cordeiro, mas o avesso tb procede...

;)

Postar um comentário

 
Não Tome no Aro. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino