segunda-feira, 20 de abril de 2009

Carnaval

Bem, a idéia do blog é contar, de forma bem humorada, as estórias de Nanda e suas amigas. Então lá vai uma estória carnavalesca.
Moro em Recife e as prévias carnavalescas em Olinda iniciam, normalmente, no primeiro domingo de janeiro. Ótimo lugar para azaração. Eu, como recém-solteira, fui dar o ar da graça no local dia primeiro de fevereiro. Entre batuques de maracatus e batuques de maracatus [é, não havia troças de frevo em Olinda], axé, cachaça e cerveja no sangue, Nandinha conhece um ser humano moreno,alto, bonito e sensual achando que seria a solução dos seus problemas. Como eu estava um pouco, an, digamos alegre e ele estava de saída o dito-cujo pegou meu telefone e nos vimos antes do carnaval. No carnaval, cada um seguiu seu rumo e Nanda pensava consigo: poxa, um cara legal, inteligente..
Passado o carnaval o homem-prego liga. Passamos duas horas no telefone e além da conversa-água surge o seguinte diálogo:
homem-prego: poxa, tô solteiro e sozinho
nanda [sem acreditar nisso, né? aparentemente um homem interessante]: que mentira!
homem-prego: é sério!
nanda [que não perde a oportunidade de saciar sua curiosidade]: sim, mas o importante não é estar solteiro e sozinho. O importante é estar solteiro, sozinho e DISPOSTO. [maldita hora em que eu disse isso, tô pagando meus pecados, acho que dancei nua, em cima da mesa na santa ceia].
A partir de então o homem-prego disse que queria conhecer alguém e que eu tinha tudo a ver com ele e blábláblá. Nesse mesmo dia marcamos um cinema. Nos encontramos às 19h e as sessões só iriam acabar muito tarde - ele não tem carro, nem eu, e pra facilitar as minhas saídas moro no subúrbio- o cinema foi boicotado.
Daí o homem-prego fala: preciso ir na casa da minha tia, falar com meu primo. Vou te apresentar como minha namorada. ¬¬' [adorei a idéia de homem desesperado..rs.]
Subimos. Chegando lá a sala estava com três casais, aos quais não fui apresentada e o homem-prego faz: vou aqui falar com meu primo e me deixa na sala. Nandinha vai pra janela, pensar o quão bom estava a noite e ouvir o culto da igreja ao lado. Um tempo depois ele me puxa pro ambiente que estava o primo e o amigo-namorado. Ficou decido irmos prum brega [é, um brega! pasmem.] com a tia e a namorada, o primo e o amigo-caso-rolo e outro amigo gay deles. Acho que não precisa dizer que o brega era pro público gay e que o lugar estava cheio....de ar. Só tinha dois casais no ambiente além da nossa mesa. O carro estava lotado e ficamos no hall do prédio esperando o primo dele vir buscar-nos.
Beijinho pra cá, carinho pra lá, o homem-prego dá um beijo no meu pescoço e faz: o que te deixa doida? [isso é pergunta que se faça? Essas coisas não se perguntam. É o mesmo que: tu quer me dar um beijo? Isso não se pede, mas enfim].
Nanda[desconversando]: er..não sei. Isso pro exemplo. E você?
Homem-prego: que peguem no meu p.
¬¬'
[brochada número dois]
Mais um tempinho depois o homem-prego destila a merda que vem do seu intestino localizado na caixa encefálica: Vamos sarrar??
¬¬'
Depois dessa, Nanda devia ter ido embora. Mas ela como toda brasileira, sabe como é.
Nanda não está bebendo por motivos de força maior. O homem-prego enche a cara.
E passa a noite: namora comigo? [namorar não aceita a preposição COM]. Você tem tudo a ver comigo. Desde que te vi em Olinda.
Fora que ele parecia um polvo. Cheio de mãos. Ficava repetindo essa ladainha a noite toda. e Nanda pacientemente dizendo: vamos com calma. Deixa rolar. A gente nem se conhece, não vamos 'meter os pés pelas mãos'.
Resumindo: cheguei em casa era 1h30, tive uma péssima noitee ao infeliz ainda me liga. Já soltei inúmeras indiretas de que não quero nada, tais quais: ele liga e digo que vou retornar e não o faço. Teve uma vez que ele ligou no meu horário de almoço. Não passamos nenhum minuto porque eu disse que iria almoçar e depois retornava. Não retornei e o homem-prego [insistente e sem noção] ligou.
Nanda: olha..você está me atrapalhando. Estou estudando. Tchau. [nem meio minuto]
Hoje a figura ligou de novo.
Gente. Não existe ser humano na face da Terra que goste de alguém desesperado. Se não bastasse o homem-prego apresentar-se como um cara que não sabe tratar uma mulher [é, homem que não sabe tratar mulher é o fim. Merecemos atenção total enquanto estamos juntos do homem. Mesmo que com a nossa saída ele dê em cima de outras -coisa de cafajeste, ok!- saiba nos tratar como deusas], sem consideração e ainda por cima desesperado.
Mereço isso.

2 comentários:

A.s.v disse...

ohihiohiohiohioihhioihh

na moral, eu tambem considero esses como tarados em potencial. FATO!

eca!

Jean Grey disse...

Meu Deeeeeeeeeeeeeeus, que chicletão! Ninguém merece!!
O pior é que não se toca, né?! Aff... da próxima vez que ele ligar, manda alguém atender e dizer que você morreu! aheuieahiuaehuea
Ou então, que foi embora pra China!!

Postar um comentário

 
Não Tome no Aro. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino