segunda-feira, 11 de maio de 2009

Vamos sair? Paga a tua!

Ahh.. homens. Nandinha possui uma amiga que, digamos, é do tipo de parar o trânsito. Possui 1,75 e um corpo que todo homem quebra o pescoço e bate no poste disperso ao observá-la. Na faculdade a Mulherão conhece um ser charmoso e galanteador - que apelidei de Judeu. Ele a chama para pegar um cineminha num fim de domingo. Antes de continuar a estória vale ressaltar que o cara possui um carro do ano, um celular que só falta voar e dança côco, e ele é puro luxo e ostentação. Acho que não há problemas em você ser pobre ou ter que conseguir suas coisinhas com bastante suor. mas você só faz o que está ao seu alcance. Foram ao cinema. Assim, já que é a primeira vez que saíam, normalmente o homem gosta de impressionar dando uma de cavalheiro e a mulher não sai de casa sem passar um trilhão de cremes, banhos que parecem que estavam a uns seis meses sem ver água, unhas bem-feitas, cabelos impecáveis beirando ao personagem Legolas, de O senhor dos anéis, que não levanta um fio e não cai uma gota de suor dele depois de inúmeras batalhas. Ele foi buscá-la em casa. Ponto positivo.Chegando lá, o Mulherão compra sua entrada de cinema e seu ovomaltine. De lá, para criar um climinha mais interessante e curtir as belezas do nosso estado, o Judeu [só pode ser judeu, acho que ele ia cobrar por cada momento junto a ela. Devia pensar que estava fazendo favor] e ela vão à praia. Conversa vai, conversa vem um ambulante é avistado.
Quando este se aproxima oferece seu produto: " Vai querer espetinho moça??"
Judeu: "Não, não" - acenando com as mãos, como quem manda pastar sabe, vai embora.
Mulherão: "Eeeeeei. Volta aqui que eu quero. Quanto é o espetinho?"
Ambulante: "Dois reais"
Mulherão: "E o refrigerante?"
Ambulante: "Dois reais também."
Após o consumo, ela reforçou a pergunta - pra ver o cara fazia uma frentinha, né? Fingia ser educado.: "Deu quanto?"
Ambulante: "Quatro reais"
E o Mulherão pagou esta quantia exorbitante.
Desde então, ele a deixou em seu lar doce lar e tentou marcar novos encontros, todos frustrados.
Sabe o que eu teria feito? Marcava de novo e levava uma grana, ou um quilo de arroze outro de feijão, ou ainda uns litros de gasolina e diria: "Olha aí. Ajuda de custo". Duvido que isso se repetisse com alguém. Da parte dele não mais. É cada uma.
A questão não é o valor, tudo bem que o cara aparentemente só queria comer, mas pra comer tem que fazer graça. Indepentemente dos seus objetivos com uma mulher você tratando-a bem terá ela sempre que desejar. Isso é fato. Pode chamar de retrógrada do carai a quatro. Que atire a primeira pedra a mulher que não gosta de ser mimada - por favor, não confundam como sendo algo forçado e ridículo do tipo: abrir a porta do carro pra donzela descer. ¬¬

Se não sabe brincar, não desce pro playground.

5 comentários:

Psicótica Histérica disse...

Realmente é dureza... Num acho nada demais dividir a continha, mas concordo que gentileza, gera gentileza! Inda mais quatro reau... putz!!
bjooo

Anônimo disse...

Que horror!
Tudo isso por causa de um refrigerante e um espetinho? Indignei!
Ninguém é obrigado a te bancar só porque te chamou pra sair, que ridículo!
Já pensou se toda vez que fosse convidada pra alguma coisa o carinha tivesse que te bancar? Não sei você, mas eu teria dó do cara, pois tenho consciencia de que consumo bem, principalmente bebidas rs, odeio sair e passar vontade, e me sinto muito bem pagando tudo o que consumo, e de tabela mostro que não é porque ele paga um cinema, uma pipoca, um refrigerante e um espetinho que me fazem estar alí.
Se aparentemente o cara só queria comer, ela só queria que ele pagasse o espetinho? rs é isso que voce considera tratar bem uma mulher? bancar suas necessidades de momento? Realiza!

Ser um mulherão de verdade esta muito além de ser bonitona, tem que se garantir e se assumir como mulher, e não se mostrar dependente do cara como uma menina tola!

Sim toda mulher adora ser mimada, mas existem outros mimos, que talvez um MULHERÃO que faça questão de um espetinho com refrigerante não conheça, né?

Priscila disse...

Aaah EURI!
Não ligo para essa história de homem bancar as contas... mas 1º encontro né?!
Quem ve carro não ve coração =D
Até!
=]

Nanda disse...

Hahaha.. imaginei que esse post fosse suscitar polêmicas. Vamos por partes. Primeiramente, acho que você não entendeu o post. Creio que a garota não busca um banco ou patrocínio para estar ao seu lado. Afinal, ela trabalha, estuda e está atrás de sua total independência financeira. É extremamente prazeroso, sim, você se sentir responsável e poder bancar todas as suas necessidades/ futilidades. Isso não muda o meu conceito de que ele poderia ter utilizado um pouco de tato nas ações. Você não espera um pouco dessas coisas de um homem num primeiro encontro?
~Não, um homem que saiba tratar uma mulher não se resume a pagar um espetinho e um refrigerante. Mas se isso chegou a incomodá-la, imagina como estava o resto da noite e a companhia desse ser humano? Coisas desse gênero não incomodam quando são feitas isoladamente..

Grata pelo comentário.

Beijos

Anônimo disse...

gostei do seu blog..

bejo

Postar um comentário

 
Não Tome no Aro. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino